sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ex de Nora Salinas se recusa a pagar milhares de pesos em pensão.



Agora que Nora Salinas, de 36 anos, exige a seu ex marido, Mauricio Becker, de 37, mais de 176 mil pesos de pensão alimenticia para Scarlett, de 2 anos, o empresário disse que é uma soma muito elevada para uma criança dessa idade.
  

Em uma conversa com Mauricio:

- Pagará a pensão que ela pede?
 "claro que não! me pede 2 mil pesos para gastos de salão de beleza e 4 mil de celular, ambos para minha filha quando nem fala, e o pior é que os ultimos meses nem tenho visto a Scarlett".

- E excessivo?
"claro que sim, até pediu que eu pague 6 mil pesos para recreação, pois nem se fosse a Disneylandia! e tambem, quer que eu pague sua casa, quando firmou a hipoteca em 2006 pedindo um empréstimo de 6 milhões de pesos... eu nem a conhecia".

- Ela assegura que não trabalhou nesse tempo para dedicar-se a familia...?
 "Se contradis; primeiro disse que me manteria, e de repente, eu sou um multimilionário! claro que trabalhou enquanto estavamos juntos, esteve na peça de teatro "Doce mujeres en pugna", cobrava por sua exclusividade na televisa e pelos comerciais de um artigo de beleza".

- Então, porque você iria perder a sua casa?
"porque se atrasou para pagar a hipoteca (março de 2011), mas eu ajudei ela (a pagar). É uma pena que ela esqueceu todo o apoio que dei e o que fizemos como familia. Não vale o que está fazendo".

- Recebemos noticias de que tinha um problema forte com a dependencia de jogo, é verdade?
"Na verdade, é uma discurção que teve Nora, ia a um cassino perto de casa, chagava as 7 horas da manhã e não saia. Eu não quero falar mal dela, nem dizer o quanto gastava, mas o que eu digo é verdade. Agora que vive nos Estados Unidos, não sei se continua com essa situação". 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário