quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sentença da ex assistente de Gaby Spanic terá 6 anos e meio de cadeia.






A atriz não está conformada com o resultado do caso. Gaby se mostrou indignada pela sentença de sua ex assistente.
A saude do pequeno Gabriel, filho de Gabriela Spanic, se agravou devido a consequencia do envenamento que sofreu em 2010 nas mãos da ex assistente da atriz, Celeste Fernandez de modo que Gaby teve que tomar medidas legais. Autoridades intervieram no assunto e já exite um acordo no processo, no entanto a estrela de "La otra cara del alma" não está de acordo e afirmou: "Não estou muito de acordo porque como é possivel que logo depois de ser encontrado em meu sangue, e em meu filho e em minha mãe o veneno, Maria Celeste Fernandez só está pagando por 6 anos e meio?
Spanic declarou que considera estranho que Maria Celeste conte com muitos advogados e desconhece de onde obtem os recursos para pagar a eles, enquanto ela tem gastado tudo o que tem em um só e sobre tudo em ratamentos médicos e especialistas para atender a saude de seu filho.
"tudo o que ganho são para pediatra e advogado, e ela? de onde vem tanto apoio? primeiro está em uma penitenciaria e logo em outra, gostaria de saber quem está apoiando a ela e por quê?". disse a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário