quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Minha explicação porque não estive colocando novos assuntos no blog.


Eu, Leilane Moreira, não estive nesses dias colocando novos assuntos no blog por que estava muito doente, e ainda estou, mas já estou melhor. Não conseguia nem levantar da cama e nem me alimentar, por isso passei esses dias sem colocar nada no blog. Fiquei assim dês de quinta feira passada até hoje e só consegui me levantar pra ir votar porque é obrigação, não porque eu queria, se pudesse nem teria ido, mas não fiquei na fila já que estava doente. Vocês não sabem o quanto stá sendo dificil pra mim ter passar por isso. Cinceramente não desejo isso pra ninguem, foi orrivel. Ainda não estou 100%, por isso essa semana vai ser um pouco complicada, se eu conseguir colocar algo no blog. Espero estar 100% curada o mais rápido possivel.

Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário