quarta-feira, 10 de julho de 2019

Angélica Vale confessa que sofreu abusos psicológicos!

La actriz abrió su corazón en el programa 'Confesiones' conducido por Aurora Valle


A atriz abriu seu coração no programa 'Confesiones' liderado por Aurora Valle

Angélica Vale sempre se caracterizou por ser muito sincera e aberta em relação à sua vida privada, e não hesitou em falar sobre o programa 'Confissões' realizado por Aurora Valle, um episódio que a marcou em sua juventude.

Para a questão de saber se ela permitiu os maus-tratos ela disse "obviamente, eu era muito estúpida e grosseira, mas porque eu permiti, eu sozinha me machucava, como eu sabia que era talentosa, tendo a família que eu tinha, mas chegou uma hora em que Eu perdi toda a confiança em mim como mulher, eu tinha um namorado que dizia muito para mim: 'Eu sempre estive com uma modelo e não pensei em sair com você, mas vamos tentar ver o que...' e minha auto-estima baixa, muito sério. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário