quarta-feira, 3 de abril de 2019

Ariadne Diaz perde sua exclusividade com a Televisa.



Depois de 14 anos trabalhando na rede de televisão, Ariadne se despede com uma mensagem nas redes sociais.

Foi a vez de Ariadne Diaz permanecer sem exclusividade na Televisa. A própria atriz foi quem divulgou através de suas redes sociais:

"Oficialmente, minha relação de trabalho terminou exclusivamente com a Televisa e devo dizer que não tenho mais nada em meu coração a não ser amor e gratidão. Tenho orgulho da lealdade e afeto mútuo que tive durante esses 14 anos. Nunca esquecerei não só as oportunidades de trabalho, mas o apoio pessoal que me deram em tempos difíceis na minha vida privada ".

A atriz agradeceu os 14 anos em que trabalhou na empresa e contou momentos vividos.

"A dupla vida de Estela Carrillo", "Cuna de Lobos", "Lazos de Amor", "A malquerida", "Cheia de amor", "Amanhã é para sempre" e "Muchachitas como tú", foram algumas das produções em que a atriz participou durante seu tempo na Televisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário