sábado, 26 de maio de 2018

Anahí se emociona com a mensagem de sua sobrinha.



Ana Paula, filha de sua irmã Marichelo, enviou-lhe uma doce mensagem de aniversário.

A cantora Anahí ficou comovida na semana passada com a mensagem de aniversário que recebeu de sua sobrinha primogênita Ana Paula, filha de sua irmã Marichelo.
A ex-RBD sempre considerou seu primeiro 'amor incondicional' e ainda assim os dois têm uma união muito boa.
Anapau escreveu em seu Instagram por causa do aniversário de 35 anos de Anahí:

"Feliz aniversario a melhor tia do mundo para minha melhor amiga e meu exemplo a seguir eu te amo demais 35 parece melhor que 25".

A cantora respondeu animada: "Eu não posso com tanto amor com estas palavras. Eu te amo minha preferida !!!!!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário