segunda-feira, 5 de março de 2018

Ex RBD será professor na nova geração de Rebelde.



O ator e cantor fará parte do elenco de Like, a nova telenovela do criador de Rebelde que começará as gravações no México logo. 12 anos depois do fim de uma das telenovelas juvenis mais importantes dos últimos tempos, seu criador, Pedro Damian, prepara uma nova história de similares características que já começa a vender como a nova geração de Rebelde.
A telenovela também está ambientada em um internato e terá como eixo central a música, embora neste caso a produção da Televisa terá 13 protagonistas de diferentes nacionalidades, entre elas, japonesa e brasileira.
Mas estas não serão as unias semelhanças com Rebelde. A telenovela que se chamará Like, também contará entre seu elenco principal com pelo menos um dos protagonistas de RBD. Estou falando de Christian Chávez, que deu vida a Giovanni. O produtor Pedro Damián confirmou sua participação durante uma recente visita ao Brasil, país ao qual viajou para encontrar um dos protagonistas masculinos da telenovela. O produtor também espera contar com a participação de outros ex Rebeldes, embora seja unicamente participações especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário