sexta-feira, 23 de junho de 2017

Eduardo Yáñez responde críticas e insultos de seu filho.

Eduardo Yañez / hijo


Eduardo Yáñez respondeu no programa "El gordo y la flaca", a polêmica que seu filho Eduardo Yáñez Garcia gerou, que o chamou em suas redes sociais de drogado, racista e abusador de mulheres, entre outros adjetivos.

"Eu nunca fui um pai de dar conselhos, miha vida tão pouco tem sido um exemplo para ninguém", disse o ator.

"O que sim tenho com meu filho é que ele olha como me desenvolvi na vida e se isso lhe serve para ele se defender que utilize, o que não funciona você não utiliza", acrescentou.

Eduardo Yáñez também disse: "É difícil, meu filho tem 28 anos de idade, dar conselhos ou se intrometer em sua vida é muito difícil, porque ele já pensa como eu pensava nessa idade, e já não querem que te digam nada, ele me tem como um pai e eu sempre estarei em todas as circunstâncias, isso é tudo o que quero que saiba".

Nenhum comentário:

Postar um comentário