segunda-feira, 1 de maio de 2017

Adela Noriega reaparece mas não voltará pra tv.

Ilustración


Adela Noriega aparece nas redes sociais depois de 8 anos de ter realizado sua ultima telenovela, e disse que no momento está muito bem e muito feliz e que não tem o interesse de voltar pra televisão.
A atriz publicou uma foto no instagram e comentou: "Esta sou eu, Adela Noriega! Depois de tantos anos, não sou a mesma Adela de antes, mas sou mais feliz e me sinto muito plena com tudo o que tenho podido formar durante quase 8 anos. Sou feliz e seguirei assim".

"Quero informar que NÃO DECIDI VOLTAR PRA TELEVISÃO, minha vida está como sempre sonhei e quero permanecer igual. Obrigado por tantas mensagens e amostras de carinho, estamos em contato por minhas redes sociais que são twitter: @adelanoriegamex e no instagram: @adela_noriega".

Nenhum comentário:

Postar um comentário