quarta-feira, 19 de abril de 2017

Angelica Vale foi vitima de discriminação em Los Angeles.

Ilustración


Angelica Vale revela que foi vitima de discriminação no aeroporto de Los Angeles por parte de um casal de americanos por ser de origem latina.
A atriz e apresentadora comentou ao Tv y novelas: "Eu ia me aproximar, como tinha lugar na primeira classe eu passaria primeiro, mas um casal de velhinhos americanos não deixou e me questionaram se eu viajaria na zona Vip. Bloquearam o caminho e até que chegou a encarregada do voo pude entrar".
Angelica disse: "A senhora estava realmente irritada de que eu entrasse antes dela. Tem aumentado este tipo de situação por questão racial, devemos estar mais unidos do que nunca, força, união e com mensagens positivas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário