terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Veronica del Castillo disse que ao contrário de Kate, jamais teria entrevistado a um fugitivo.

Verónica del Castillo no hubiera hecho lo que hizo Kate.


"Para ela sua prioridade é sua carreira e para mim, é minha família". Depois do suposto encontro que Kate del Castillo, de 43 anos, e Sean Penn, de 55 anos, teve com Joaquin El Chapo Guzmán, de 58 anos, a revista Tvnotas fez uma entrevista com Veronica del Castillo, de 46 anos, que se encontra muito preocupada pela situação que Kate enfrenta.
"Nunca teria entrevistado a um fugitivo, só se ele estivesse preso. A diferença entre minha irmã e eu é que para ela sua prioridade é sua carreira, e para mim, minha família. Por isso não realizaria uma entrevista nessas condições", ela disse ao Tvnotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário