quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Leticia Calderon volta a pedir a Juan Collado que conviva com seus filhos.

Ilustración


Leticia Calderon insiste que gostaria que Juan Colhado, pai de seus filhos, estivesse mais presente em suas vidas, pois as crianças o necessitam.
A atriz comentou: "Definitivamente a figura paterna faz falta, eu represento a parte feminina: o carinho, a ternura, as regras, mas definitivamente seu pai teria um papel importante, por exemplo falar de sexo, masturbação, em fim, temas que eu tenho tratado de falar e que não são cômodos".
Lety disse que seus filhos não sentem falta do pai, pois nunca tem estado presente: "As figuras masculinas que tem em suas vidas são membros de minha família, como meu pai por exemplo, mas nunca substituirão o seu pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário