quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Angelique Boyer foi maltratada na França: Me sinto ofendida!

La actriz abrió su corazón en Facebook.


Se expressou em sua conta de facebook. Embora tenha nascido na França, está a 25 anos vivendo no México e agora está mais orgulhosa que nunca de se sentir parte do país onde alcançou a fama como atriz de telenovelas.
"Amaldiçou as diferenças e indiferenças que fazemos na sociedade... Estou no país em que nasci e se antes me sentia extrangeira... Hoje sou orgulhosamente extrangeira, me defendi dizendo que não sou daqui... E recebo o pior... E assim eu vou com a pior imagem das pessoas que não nasceram neste país e se sentem com o poder de fazer e dizer coisas que fizeram os direitos humanos! Estou ofendida pelo tratamento que existe na França", disse ela em sua conta de facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário