quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Julian Gil tem que se recuperar de uma cirurgia no joelho para usar salto alto em uma peça de teatro!



O ator estreará "Divorciémonos mi amor", em setembro. A um mês de ter sofrido uma queda em Miami, Julian Gil, de 44 anos, estreará como um profissional em uma peça de teatro "Divorciémonos mi amor", dia 3 de setembro, apesar que depois do acidente teve que fazer uma cirurgia no joelho dia 4 de agosto.

-Julian conte como se acidentou...
"Faz um mês, em Miami, caí na casa de um amigo e todo o meu peso ficou sobre a perna esquerda. O golpe provocou uma ruptura de menisco e machuquei o joelho".

-Você teve que se submeter a uma cirurgia?
"Sim, dia 4 de agosto em Porto Rico, e agora estou me recuperando".

-Vai integrar logo a uma peça de teatro, certo?
"sim, estou em "Divorciémonos mi amor", onde eu faço a Benny e a Daniela, e me vestirei de mulher, completo e saltos; este sim, é um desafio, por isso devo estar bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário