segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Luz Elena González fala de sua relação que teve com Luiz Miguel.

Ilustración


Luz Elena González revelou que no passado teve uma relação com Luiz Miguel, que não chegou a ser um namoro, mas sim tiveram alguns encontros. A atriz disse ao TVNotas como o conheceu: "Eu tinha um amigo em aulas de canto, que era namorado da Thalía na época, e um dia me telefonou de Acapulco e me disse: alguém quer te cumprimentar, e me apresentou a Luiz Miguel, sem eu saber que era me disse: sou Mickey Mouse".
Meu amigo me convidou a ir pra Acapulco e fui acompanhada de minha irmã: Chegamos a casa de Luizmi e fiquei impressionada o quanto era bonito, ele se comportou muito simpático, cavalheiro, educado, um grande cara, e fiquei a noite toda conversando com ele.
Luz Elena disse que tudo ficou lá, , ela acabou saindo com seu amigo. Tempos depois, Luiz Miguel voltou a procura-la, mas nesse momento ela tinha um relacionamento com Rafael Amaya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário