quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Belinda está com medo de ir pra cadeia.

Ilustración


Belinda em fim falou de seu problemas com a receita federal, já que deve cerca de 10 milhões de pesos mexicanos, e confessou que "apavora" pensar que por uma divida ´poderá ir pra cadeia. A cantora disse em uma entrevista ao TvNotas: "A verdade me aterroriza. Eu não sabia o que ia acontecer, mas com o tempo me acalmei, porque eu sempre fiz minhas obrigações fiscais. Sou artista faz 13 anos e nunca tive um conflito como este".
Ela acrescentou: "Nós concordamos em liquidar a dívida em 6 parcelas mensais, e já fiz o primeiro, não vai afetar minha economia, porque graças a Deus tenho trabalho".
Uma amiga de Belinda comentou: "Seu pai que é advogado está apoiando ela em todo o momento, além disso ela não gasta em álcool ou drogas, o seu único vício é a moda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário