terça-feira, 23 de setembro de 2014

Filho de Ricky Martin por sua mãe biológica.




O cantor contou a eles como chegaram ao mundo. Velentino e Matteo, filhos do cantor portoriquenho Ricky Martin , que foram concebidos mediante um ventre de aluguel, questionaram a seu famoso pai sobre sua mãe biológica. Ricky Martin comentou que em uma ocasião um de seus pequenos lhe perguntou: "Papai, eu estav em sua barriga?", e o cantor respondeu: "Tu estava em meu coração e segue em meu coração". Mas deu detalhes sobre sua mãe, apesar de não dizer de quem se tratava. "eu explico porque isso não pode ficar aí: "Existe uma senhora que eu adoro com todo meu coração que me ajudou a trazer-te a esse mundo e ela me emprestou sua barriga para que viesse e quando tu nasceu ela te colocou em meus braços", disse Ricky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário