sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mamãe feliz! Lety Calderon gosta que seus filhos sejam travessos.



A atriz, de 45 anos, Luciano, de 9 anos, e Carlo, de 8 anos, visitaram um parque por 2 horas.

-Lety, vimos que seus filhos são muito brincalhões...
"Note que não me dão tanto trabalho, são bastante educados e obedientes, como qualquer criança".

-Prefere que sejam ativos ou quietos?
"Não quis criar monstros, eu gosto que sejam crianças, que sigam sendo inocentes e espontâneos. Conheço famílias que dizem que seus filhos são muito comportados aos 5 anos, que ficam num restaurante sentados como múmias ou zumbis, isso para mim não me parece normal. Para viver como jovens e adultos, tem toda a vida, no entanto, para ser criança é tão pouco o tempo que tem para desfrutar e deixar, que devem respeitar sua idade. A mim me divirto até quando se comportam mal, na verdade".

-Como os ensina a ter limites?
"Eu sempre tenho dito: A única coisa que não tolero em nenhum lugar são crianças grosseiras, e tem que respeitar o lugar em que estiver; por exemplo, uma igreja, lá não podem estar gritando, nem correndo, e eles sabem. Mas me choca que os adultos tratem de que seu filhos se comportem como eles".

-São muito unidos...
"Formamos uma grande família, embora sejamos 3, e eu procuro que entre eles exista respeito e amor. Sou muito (apapachadora? não sei o significado da palavra) e entre nós gostamos de estar nos abraçando. Agora tudo é tão frio, que eu gosto de ver meus filhos estejam bem, sempre se abraçam. Na casa dormimos juntos e quero que meus filhos estejam de bem com a vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário