sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Depois de 1 ano e meio de planejamento, Gaby Spanic finalmente revela seu programa.




A atriz, de 38 anos, gravou em Guanajuato o quinto episodio da serie de 13 capítulos, que terminará em dezembro.

-Como nasceu a ideia deste programa?
"Eu estou apaixonada pelo México e a ideia era que existem muitos artesãs que estão esquecidos, pois não existe uma organização que os protejam. "Te quiero México, te quiero limpo", apresenta histórias de sucesso, de pessoas mexicanas trabalhadoras. E sim, o que faço é sair deste castelo do mundo das telenovelas para conhecer um povo faminto de reconhecimento, e com isso faço uma homenagem, pois eles merecem".

-E seu filho Gabriel quem cuida?
"Tem 4 anos e fica em casa com minha mãe (dona Norma Utrera), mas todos os dias nos falamos por telefone".

-E você, como se sente com tua estreia como apresentadora de ante as criticas?
"Estou surpresa, o senhor Alvaro Cueva escreveu sobre o programa em sua coluna e ficou fascinado. Estou feliz e não baixarei a guarda; me sinto muito bem".

-Você subiu de peso?
"Imagina, a cada cidade que vou sempre provo um prato típico. Tenho 1,75 de altura e acho que estou no meu peso ideal. Confesso que almoço e não me limito. Isso sim, já não janto, o que me ajuda a me manter em forma".

-Você acaba suas entrevistas perguntando se falta dizer a alguém: "Te amo"...
"Sim, sou muito carinhosa. Assim nasceu este programa, para dizer eu te amo para nossos entes queridos, dar o melhor de você, e exaltar a cultura mexicana", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário