sábado, 21 de setembro de 2013

Sobre os rumores de que Eduardo Capetilo é um marido possessivo e ciumento com Bibi Gaytán, ela mesma fala.



O casal é um dos mais estáveis no meio e tem 19 anos de casados.

-Dizem muitas coisas em torno do seu matrimonio, te chateia que inventem isto?
"Agora não, eu não me importo com o que dizem. Antes, quando meu marido e eu eramos mais jovens sim nos chateavam quando inventavam coisas, mas agora não. Além disso, nem sempre estamos no olho do furacão ou fazendo escandalos para que falem mal".

-Tambem se tem comentado que teu marido Eduardo se tornou em seu gerente...
"É, na verdade, não é que se tornou, sempre foi. Confio tudo para ele, ele é meu companheiro de vida e mais alem que uma carreira, para nós o primordial na vida é nossa família. Então, como temos as mesmas prioridades, ninguém na vida vai cuidar como ele, por isso cada dia me apaixono mais do meu "Lalo"".

-Como faz para manter tua família unida?
"Não há nenhum segredo e tão pouco acredito ser a unica mulher que tem podido equilibrar tanto sua vida pessoal com a proficional. Claro que, se eu tiver que escolher os dois, a minha família é mais importante".

-O que significa para ti tua família?
"É um compromisso e um desafio para mim, que tanto meus filhos como meu marido estão bem em todos os aspectos, e agradeço a vida por permitir disfrutar deles. Meu filho mais velho, Eduardo, tem 19 anos, e está estudando marketing. Minha filha Ana Paula, tem 16 anos e é boa estudante. E a mais pequena, Alejandra, de 13, ainda vai a escola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário