sábado, 24 de agosto de 2013

Paulina Rubio não traz peruca e não está gravida.


Algumas semanas atrás, Paulina Rubio, de 42 anos, anunciou em uma rede social um video onde mencionou que logo veriam uma metamorfose nela: "Estou em um momento de profunda mudança, não somente em minha carreira, mas tambem em minha vida, e eu sinto muito em meu coração, tenho que mudar radicalmente e devo fazer de uma maneira que se note como nunca. Fiquem atentos".
Devido a isto se falou imediatamente de uma possivel gravidez, pois suas declarações se somaram ao evidente aumento de peso que temos visto em suas fotos recentes junto a seu namorado, o tambem cantor Gerardo Bazúa.
No entanto, a realidade esteve mais relacionada a sua imagem, já que poucos dias depois surpreendeu a seus fãs com uma mudança de look ao ter deixado de lado sua inconfundivel cabeleira loira pela ruiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário