quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Depois de pousar para revista H, Nora Salinas vai dar autógrafos.






















A bela atriz se reunirá com seus fãs dia 8 de fevereiro na Plaza Galerías. A bela atriz Nora Salinas, de 36 anos e quem pousou para a revista H, dará uma tarde de autógrafos no dia 8 de fevereiro as 14:30hs na Plaza Galerias, na Cidade do México (Melchor Ocampo Numero 193 Esq. Marina Nacional). A atriz disse que ficará no local até dar o ultimo autógrafo, de modo que nenhum fã sairá sem sua assinatura e sem o gosto de conhecer de perto a beleza que enfeitou as páginas da mais recente edição da revista H.

Que te motivou para pousar na revista H?

_"Neste momento, me sinto mais segura de mim mesma e estou muito feliz comigo. São coisas da vida que de repente diz: "É hora de fazer isso", e me senti preparada em todos os sentidos".

Está preparada para as críticas?

_"De fato, mas apenas ouvi o bem, não o mal. Graças a Deus eu sou uma mulher conciente, madura e real".

Estas fotos poderia prejudicar algum processo legal pela pensão de seus filhos?

_"Em nada, sou livre para fazer da minha vida o que quizer, sem afetar meus filhos, nem a minha família; e faz parte do meu trabalho".

Acredita que teu ex, ao ver essas fotos, fique agressivo contigo?

_"Não, ele não tem porque se intrometer na minha vida, e nem eu na dele".

Segue aberta para o amor?

_"Claro!, o amor é parte da vida e tem que disfrutar ele quando chega; no momento, depois do que passei, estou em um processo de cura e sou uma mulher muito (besuqueada?) pelos meus dois filhos; amor não me falta", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário