quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dona Eva Mange prefere "Pedir esmolas" do que se separar de Laura Zapata.






A avó das irmãs Sodi não quer se separar de Laura Zapata. Tudo parece indicar que o escandalo entre a família Sodi Miranda pelo apoio da senhora Eva Mange vai durar muito tempo. Resulta que Gabriela Sodi declarou que qualquer uma das irmãs tem direito de ficar com sua avó o que provocou imediatamente a reação da senhora Eva.
Manga disse: "Eu estou querendo saber, porque tem me ofendido muito, a minha vida tem sido muito triste desde que minha filha morreu". "Eu as levei como pude a disneylandia, foi as que mais passearam comigo, e são as mais grosseiras... Eu estou com Laurita porque é minha, eu tenho ela desde pequena, assim não podem obrigar que eu vá com outra, prefiro pedir esmola, mas com elas não vou".
A advogada tenta um acordo, mas as irmãs se negam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário